Ministério Público CENSURA outbus no Maranhão

Anúncios abusivos da empresa Fantasy Sex Shop, afixados na traseira de diversos ônibus, motivaram o Ministério Público do Maranhão (MPMA), a encaminhar, em 30 de novembro, Recomendação à Blitz Urbana, da Prefeitura de São Luís, requerendo a retirada imediata da publicidade.

Estou cada vez mais crente de que conservadores radicais são exatamente iguais aos moralistas de esquerda e de que o Ministério Público é a força mais Esquerdista do governo. O feminismo é uma ideologia vendida como certa e inquestionável pelo judiciário e 10 vezes mais dogmática no aparelhadíssimo Ministério Público, do qual faz parte o titular da 1ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de São Luís, Sr. Márcio Thadeu Silva Marques, adepto da censura moralista bem típica dos anos de chumbo.

Ministério público do Maranhão censura Outbus
Ministério público do Maranhão censura Outbus

Os anúncios fazem referência negativa à condição feminina, com notória repercussão no desenvolvimento integral de meninas e adolescentes de São Luís”. Então, caro, vamos proibir filmes pornográficos afinal, nada pode ser mais degradante para a mulher, segundo os Srs. militantes, do que uma cena onde uma moça MAIOR de idade e por livre vontade, transa explicitamente. O pior! E as capas dos filmes, já viram? Vamos voltar a boa e velha ditadura militar, onde os discos eram arranhados nas faixas profanas.

O MPMA também solicita que seja imposta à empresa multa no valor entre 20 e 100% do salário mínimo vigente,

Mas essa! Agora o governo militar será substituído pelo governo herbívoro que extorque pequenos comerciantes em nome da praga politicamente correta.

“Como reparação ao dano causado pela autorização da publicidade, a ideia é firmar um Termo de Ajustamento de Conduta para que a Prefeitura de São Luís realize uma campanha direcionada ao público infanto-juvenil, visando à valorização do gênero feminino

Com dinheiro público, óbvio. Dia internacional das mulheres, dia da menina, direitos das mulheres, dia de combate a violência contra as mulheres, mercado das mulheres e viva o mundo da indignação seletiva! Será que custa dizer ao nobre promotor, que a morte de 91,4% de homens do montante de homicídios (Mapa da violência, 2014), ocorridos por ano no Brasil, também prejudica as mulheres que dependem de pais de família? Além das óbvias vítimas, claro!

Fonte: http://riquinha.com.br/2015/12/01/mp-requer-retirada-de-publicidade-abusiva-de-sex-shop-de-onibus/#comment-1445

Anúncios

5 comentários

  1. O senhor fala tato em censura e foi ao meu site dizer o que é e o que não é bom na minha linha editorial
    Sem legendas, e prevalece o que lhe disse lá

    • Não estou ciente sobre o seu site. Mas deve ser o soroposito.org. Bom, seu site deveria prestar assistência a soropositivos, não misturar isso com militância rupestre feminista, LGBTista, pós-modernista e outros istas, porque pessoas enfermas não são pacotes de ideologias. Infelizmente, HIV se transformou nisso: Um cabide de ideólogos centrados num vírus… Mas eu pouco me importo. O site é seu. Deixei só a dica. Faça o que quiser.

      • Vc não é ninguém para dizer o que qualquer pessoa deva fazer. O senhor me parece um daqueles burocratas acostumados a só pensar dentro da caixa. Eu o deploro senhor, por ainda viver em 1967

      • Burocrata??? huahuahua. Tá bom filho, vá estudar semântica. Um sujeito que ama o Estado Máximo e quer o Estado cagando regras para a sociedade me chamando de burocrata, é um oximoro. Você vive na Matrix. Eu até ia elogiar seu site. Mas sei ler inglês e pego fontes primárias no Pubmed, CDC e outros órgãos. Não preciso de site brasileiro pra nada. Aliás, o Brasil é um país de ignorantes, mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s