Contato

Caso queira entrar em contato comigo para direito de resposta, sugestões e críticas, utilize o formulário abaixo. Aviso que xingamentos serão respondidos a altura e ameaças serão repassadas as autoridades (defensoria pública, delegacia, advogados etc).

Anúncios

5 comentários

  1. Direito de Resposta da Sra. Isabella (Integra entre aspas):

    Olha, achei que sua matéria sobre a Marcha das Vadias foi bastante incompleta e me senti ofendida… Eu estava na marcha das vadias e o que aconteceu foi que um grupo de ambulantes não se conformaram com as respostas às agressões verbais que eles proferiram. Pegaram nos seios de uma das meninas e não esperavam reação. Depois, voltaram com pedaços de madeiras, prontos para a agressão física. Um dos ambulantes bateu no meu rosto. Eu não estava armada, não tinha intenção de bater neles. Entretanto, eles tiveram essa intenção porque não suportaram serem chamados de machistas, não suportaram uma reação aos abusos deles. Daí voltaram com a intenção de bater. O que aconteceu, pra mim foi uma vergonha, não pelos motivos que você aborda no texto, mas porque o machismo é perigoso, é violento e quer se impor. O meu rosto é prova disso, o rosto de várias outras pessoas serve de prova… Se você preferir posso mandar uma foto para você de como estou hoje… E se você me disser que a culpa é minha, que eu sou perversa e degradante, como você fala da marcha, você só está contribuindo com o machismo. E o machismo que vivemos na marcha das vadias foi violento e isso sim que foi degradante.

    Nossa tréplica: Machismo e feminismo são dois lados da mesma moeda, Segundo a Teoria da Ferradura, se fecham: Os dois pregam ódio de gênero disfarçado, os dois pretendem usar o Estado para criar divisão social. Os dois enxergam o diferente como paria social.

    Não estou dizendo que a culpa é sua. Caso seja agredida, preste queixa e chame testemunhas (que nesse movimento deve ter de sobra), seguindo o processo legal devido, com ônus da prova a quem acusa. Acima eu postei o relato de outra mulher que viu o que se passou nessa marcha. Se você anda sem roupa, o crime é atentado ao pudor (é…vocês , homens e mulheres, não podem andar sem roupa em nome da justiça social). Você responde por atentado ao pudor e o ambulante por lesão corporal. Dois errados não dão um certo. Quando entenderem que o direito de vocês não deve incluir privilégios estatais e monopólio jurídico (Leis exclusivas), entraremos em acordo.

    Leia o post e veja o que suas colegas de luta defendem e falam facebook a fora. https://sognarelucido.wordpress.com/2015/06/25/se-o-senado-nao-aprova-janot-passa-por-cima-e-atropela-a-democracia/#comment-984

    Fique em paz.

  2. Alguém está inventando calúnias contra o meu nome, inclusive assinando comentários usando o meu nome. Eu não sei o que fazer. O Google não possui nenhum formulário para remover calúnias dos sites de busca.

    Por favor, vocês poderiam, por gentileza, remover esta página do blog? https://sognarelucido.wordpress.com/2008/06/25/direitos-humanos-de-oprimidos-a-opressores/

    Como as calúnias estão concentradas no CMI Brasil, acredito que é possível fazer uma representação ao Ministério Público para que a Polícia Civil ou a Polícia Federal identifique os responsáveis pela manutenção e administração do site e pelas postagens.

    Quanto ao processo, que é público, fique sabendo que não deu em nada. Não vou contar os detalhes da sentença, que é longa, mas ficou provado que eu fui a vítima.

    Att.

    Leandro.

    • Olá, Caro. A menção ao seu nome foi removida, assim como os comments. Com o objetivo de preservar a integridade. Deixamos claro que não endossamos nenhum conteúdo ou ações de ninguém. Mas respeitamos o direito a privacidade de todos.

      • Por gentileza, vocês poderiam apagar todos os comentários? Não quero ser identificado. Apesar do nome ter sido apagado, o meu nome aparece no endereço do link com os asteriscos.

      • Agradeço. Infelizmente o cache do Google não foi atualizado.

        Peço desculpa pela insistência. Por gentileza, nessa página ainda aparece o meu prenome e as minhas iniciais. O prenome está no corpo da mensagem, como assinatura.

        Fui vítima de um crime de calúnia recentemente, na Internet, e estou tentando sumir com todas as referências ao meu nome, por motivos pessoais. Minha vida não está limitada ao que acontece na Internet.

        Meu objetivo é sumir com tudo, parar de usar a maioria das ferramentas online e manter apenas um e-mail de contato.

        Eu realmente gostaria de excluir meu nome de todos os blogs e páginas da Internet, com exceção do Prometheo Liberto, que denunciou uma situação de assédio e ameaças através das redes socais.

        Por gentileza, agradeço a colaboração, mas peço um pouco de paciência. Por gentileza, remova as minhas iniciais e o meu prenome.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s