Censura : O PT processa quem diz o que o PT disse!

Leio aqui o Estadão, no meu tempo livre, então, de repente, me deparo com a nova marretada que o PT anda dando na imprensa livre. Franklin Martins, um dos ministros da Cosa Nostra que é o  governo Lula (ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social,), deixou claro em relação aos direitos da  imprensa: “fazer as pessoas entenderem que a regulação faz bem para todo mundo” (http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,imprensa-e-livre-o-que-nao-quer-dizer-que-e-boa-diz-franklin,621934,0.htm). Ora, Sr. Franklin Martins, sabemos, pelo que dita o conteúdo do PNDH3, que o PT gosta da imprensa, quando a imprensa é PT, ou seja, é a liberdade de imprensa que existe para ser a favor das putrefações políticas dos petralhas.

Mas não é só isso, a candidata a ditatora  e censora politicamente correta do PT, Sra. Dilma Rousseff, ficou muito revoltada quando o Sr. José Serra, presidenciável, ao lado de seu vice, Indio da Costa, afirmou que o PT tem envolvimento direto com as FARC (o que já foi comprovado), grupo de narcotraficantes terroristas colombianos de extrema esquerda. Absurdo! Solução: Processou Serra, fez o cara se retratar.

O PT também tomou as dores de seus correligionários, quando do auge se sua inquestionável moralidade política, um panfleto desmascarando Dona Dilma surgiu e foi distribuído  no Encontro Nacional do PSDB (6 de outubro de 2010, http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,pt-pede-investigacao-sobre-panfleto-contra-dilma,621939,0.htm), neste panfleto lê-se verdades que o próprio PT já defendeu e dona Dilma Aprovou enquanto Lula assinou:

“o PNDH-3 é um projeto de lei que tem por objetivo implantar em nossas leis a legalização do aborto, acabar com o direito da propriedade privada, limitar a liberdade religiosa, perseguir cristãos, legalizar a prostituição (e onde fica a dignidade dessas mulheres?), manipular e controlar os meios de comunicação, acabar com a liberdade de imprensa. “É um decreto preparatório para um regime ditatorial.”

Ora, mas não é isso que o PNDH defende? Não é o estado laico para uns e porrete para outros, o conceito de laicidade do PT? O próprio PT já deixou isso claro. Mas vejam o que Eduardo Dutra disse em relação ao Panfleto:

“Queremos a responsabilização criminal de quem confeccionou o panfleto, isso é crime eleitoral”

Mas não é só isso, como o PT gosta de censura, e de se auto-vitimizar, mesmo com o total aparelhamento do Estado pelos seus militantes, Dona Dilma não gostou muito de ouvir as palavras de um Padre da Canção Nova que falou mais verdades, que o PT cansou de defender em seu recentíssimo passado:

O padre teria dito ainda que a candidata e o PT pretendem aprovar leis que cerceiem as liberdades de imprensa e religiosa, que ambos pretendem aprovar a celebração de casamento entre homossexuais e que eles têm a intenção de transformar a nação brasileira em nação comunista com terrorista. (http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-pede-resposta-na-tv-apos-sermao-de-padre,621915,0.htm)

Mas o PT é a favor do “direito” das mulheres em interromper gestações indesejadas, Dona Dilma, a hipócrita mó, já deixou isso bem claro (http://www.youtube.com/watch?v=TdjN9Lk67Io), dois deputados foram expulsos do PT quando se opuseram ao aborto. então, por que agora se sai com essa?

“Dentre outras afirmações falsas e ofensivas, de cunho difamatório e calunioso, o referido padre afirma que o PT é a favor da interrupção de gestações indesejadas”(http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-pede-resposta-na-tv-apos-sermao-de-padre,621915,0.htm)

As provas são públicas: Dilma falou abertamente que é favorável a descriminalização do aborto e se o padres da Canção Nova tiverem colhões, que peitem essa mulher e o PT e mostrem o vídeo acima como prova, mostrem ao Tribunal Superior Eleitoral os fatos, tomem vergonha na cara e desmascarem esta senhora. Chega de cinismo, chega de canditados com posturas flexíveis, que variam de acordo com o público presente em seu auditório.

O PT é assim mesmo… muda de opinião toda hora e mesmo com todo o aparato de provas públicas e notórias que o liga a crimes e desvios morais de toda natureza, quando interpelados pelos seus adversários, banha-se numa sanha de revolta, a mesma dos injustiçados mais ultrajados. E, não conhecendo bem o gado, o espectador leigo acredita que trata-se de calúnia vil, maquinada pelos fantasmas da pseudo-direita picolé de Chuchu do Sr. José Serra.  É o estado da arte da hipócrisia, do cinismo e do relatvismo moral. É a censura travestida do mais grotesco aspecto da democrácia estalinista e castrista: Acreditar que a liberdade só existe quando defende  interesses de uns e oculta suas faltas e crimes.

Certamente, os desdobramentos mais truculentos da hipócrisia petista, sejam os golpes que desferem contra o Livre Pensamento, a Democrácia, a imprensa livre, dentre outros, por meio de processos jurídicos, que revelam outra característica burlesca de nossa mídia e judiciário: A negação dos fatos, mediante provas, por interesses diversos. Mesmo com todas as provas de que o PT esteve envolvido com as FARC, a revista ISTOÉ publicou matéria de capa desacreditando as denúncias e a maioria dos jornalistas acredita que vivemos a era do PIG (que eles definem, jocosamente, como Partido da Imprensa Golpista) porque meia dúzia de jornais e revistas, nadam contra a maré de 90% da imprensa, e ousam destoar do conceito de democrácia estalinista que eles defendem.

Finalizo com uma citação de George Orwell, aquele que os bocós comunistas idolatram porque lêem e não entendem que Orwell é um distopista, um homem contrário as utopias genocidas dos socialistas:

“Se você quer uma imagem do futuro, imagine uma bota prensando um rosto humano para sempre” G.Orwell – 1984, 1949

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s