Folha de São Paulo e G1: Não servem nem pra enrolar peixe!

A Folha de São Paulo é aquele jornal politicamente correto, cheio de progressistas iluminados, inspirados nas deturpadas leituras de Rousseau e Voltaire. Seus jornalistas engrossam as fileiras pró-PT (ainda que o jornal esteja localizado numa região altamente favorável a José Serra), pró-movimento gay radical, pró-feminismo radical e anti-religioso que perfilam os veículos de comunicação e alienação juntos na luta contra o que chamam de “obscurantismo”, mesmo que seja a luz da mentira. Colho aqui algumas das matérias altamente tendenciosas, que este tablóide (cujas folhas tóxicas, não se aconselha que sejam usadas na arte de se enrolar peixe nem na higiene anal), tem feito a favor da manutenção da tirana do PT, Camarada Dilma Rousseff:

Ricos têm preconceito e medo de Dilma, diz Lula http://www1.folha.uol.com.br/poder/815626-ricos-tem-preconceito-e-medo-de-dilma-diz-lula.shtml?skin=folhaonline&comment=101923&reply=1240226&type=comment&done=http%3A%2F%2Fwww1.folha.uol.com.br%2Fpoder%2F815626-ricos-tem-preconceito-e-medo-de-dilma-diz-lu

Dilma Rebate Acusações Contra Aliado na Eletrobrás http://www1.folha.uol.com.br/poder/815871-dilma-rebate-acusacoes-contra-aliado-na-eletrobras.shtml

A Folha também é muito bem assessorada pelo seu instituto de pesquisa, O Datafolha, que, contrariando todos os demais (Ibope, Sensus etc) sempre é mais generoso com nossa progressista favorita. Leia mais sobre isso no Blog do Reinaldo Azevedo, (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/questao-de-matematica-e-de-metodo-agradeco-as-observacoes-dos-leitores-mas-fico-com-os-numeros-que-o-datafolha-divulgou-nao-com-os-que-ele-nao-divulgou-a-diferenca-de-validos-e-de-7-pontos-nao-de/)

Não se enganem quando os petralhas bradarem, com seus coitadismos típicos, que a imprensa é contrária a eles. Praticamente todos os veículos de comunicação estão a favor de Dilma, só para atestar: Istoé (mentiu descaradamente em capa onde aponta baixaria nas denúncias, comprovadas, do envolvimento do PT com as FARC, feitas por Índio da Costa, e bajula sem dó Dona Dilma), Caros Amigos (precisa dizer?), Carta Capital (precisa dizer?(II)) e até o G1, site de notícias da Globo, aponta Dilma em destaque em sua home page.

Quando o PT e seus correligionários, “artistas e intelectuais”, começam a chorar é porque ainda não têm o monopólio da imprensa e não porque são perseguidos, na verdade, ELES são perseguidores e censores. Na verdade, eles querem uma ditadura. A prova mais clara disso foi a apreensão de 2,1 milhões de panfletos pela Polícia Federal, por ordem do TSE, contrários a eleição de Dilma e de ordem confessional numa gráfica de São Paulo (http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/pf-apreende-panfletos-contra-dilma-em-grafica-de-sao-paulo.html). Dilma considerou que a distribuição de tais panfletos era crime eleitoral, mas não lhe tomou o juízo o fato de que a a democrácia existe também, para que se ouça o que não se quer ouvir!

Para completar, às 17:30, recolhi screenshots dos sites G1 e Folha de São Paulo, e, adivinhem só, os destaques eram Dilma:

 

G1 Destaca Dilma em sua Home-Page
G1 Destaca Dilma em sua Home-Page

 

 

Folha destaca Dilma Roussef em sua Home-page
Folha destaca Dilma Rousseff em sua Home-page

 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s