Rio 2016: Crônicas de um desastre olímpico…

Original por Milo Yiannopoulos http://www.breitbart.com/milo/2016/06/18/rio-olympics-failure-global-elites/

tradução: Bruno Maia Giordano  – o texto não reflete minha opinião (somente algumas coisas). Claro que é um texto cheio de ironias, que são bem típicas do Milo. Leia com cuidado e não leve muito a sério.

Rio 2016: Olimpiadas do Desastre
Rio 2016: Olimpíadas do Desastre

Os Jogos Olímpicos do Rio: Outra confusão embaraçosa para os globalistas incompetentes.

O globalismo não é fantástico? Diplomatas e chefes de estado se reúnem em reuniões bem divulgadas (ou não tão bem divulgadas…) e convencem uns aos outros de que seu país é tão capaz, avançado e desenvolvido como todos os demais.

Não ouçam os nacionalistas de extrema direita na internet…” Eu imagino que eles dizem. “Em uma economia globalizada, o Rio é tão bom quanto Londres.“, Completam.

Infelizmente, falta um pouquinho…

O governador em exercício do Rio de Janeiro declarou estado de calamidade financeira há apenas dois meses dos Jogos Olímpicos serem hospedados na cidade.

Em um comunicado, o escritório do governador disse: “A crise financeira trouxe várias dificuldades nos serviços públicos essenciais o que poderá causar o colapso total da segurança pública, saúde, educação, mobilidade urbana e gestão ambiental.

Uau! colapso total não é uma frase que você vê frequentemente em anúncios do governo, que normalmente têm uma vibração tranquilizante para alienar a população: “não há nada de errado aqui, fiquem tranquilos“.

A situação no Rio é tão desagradável, que eu aposto que o governo está procurando em cada canto e recanto quaisquer criminosos de guerra nazistas sobreviventes a quem deram refúgio no passado, a fim de que assumam e corrijam as coisas. Eles poderiam ter sido bastardos racistas repugnantes, com certeza, mas pelo menos eles sabiam como construir estradas.

Como seria de se esperar de um país que parece um “carro de palhaços” como o Brasil, eles não estão nem remotamente prontos para os Jogos. A linha de metrô, que liga o Parque Olímpico com o resto da cidade ainda não está terminada. Então, esqueça os trens rodando em tempo hábil, se você precisar deles…

De todos os problemas dos locais que sediarão às Olimpíadas, o pior é o daquele destinado a vela, que é também um despejo de esgoto a céu aberto. Sempre que eu estou pensando em quebrar minha dieta, eu imagino ser um velejador olímpico navegando com meu barco pela poluição, lixo, dejeto biológico, e nos restos humanos desperdiçados, e de repente os meus desejos por carboidratos vão embora.

Se eu ainda estiver tendo problemas com isso, eu lembro que o Brasil tem 20 pessoas envolvidas em defecação a céu aberto a cada quilômetro quadrado…

Cagadores: Brasil tem uma média de 20 pessoas defecando nas ruas, devido a falta de saneamento básico;
Cagadores: Brasil tem uma média de 20 pessoas defecando nas ruas, devido a falta de saneamento básico;

O Brasil é tão bom em economia quanto a Grécia, sem toda a grande arquitetura, filosofia, poesia, a democracia … Você conhece a ideia. Pelo menos quando a Grécia entrar em colapso haverá algumas boas colunas coríntias para se admirar partindo do campo de refugiados.

Estou certo de que sediar os Jogos parecia uma boa ideia no momento em que o país foi escolhido. Afinal, o Brasil é uma economia BRIC, que pelo linguajar politicamente correto, significa “quase tão bom quanto nós“, e parecia pronto para mostrar ao mundo de que seria capaz de ser mais do que apenas “bom de futebol”, cocaína e implantes mamários.

Quero dizer com certeza, 6% da população ainda vive em favelas, um tipo de favela no Brasil dominada pelo crime, com índices de violência muitas vezes comparados a zonas de guerra. Mas os bons diplomatas nesses encontros globais não vêm de lá, vêm? Vestidos com os mesmos ternos elegantes e bebendo o mesmo champagne e fazendo as mesmas piadas sobre como mudos seus oponentes populistas estão, enquanto voltam para casa, globalistas de qualquer país, sem dúvida, têm um tempo fácil para convencer uns aos outros de que eles são todos iguais e pensam o correto, do mesmo modo, sempre.

Quer dizer, de que outra forma eles poderiam pegar o Rio, que é basicamente um vaso sanitário gigante, para os Jogos Olímpicos? Não tinha vaga pra Aleppo na Síria?

Aleppo, cidade cerne da guerra civil na Síria
Aleppo, cidade cerne da guerra civil na Síria

Nós todos sabemos o que vai acontecer. Quando todo mundo estiver no estádio para a cerimônia de abertura, haverá um tiroteio enorme no campo. Todo mundo vai torcer, pensando que é um espetáculo cuidadosamente coreografado, mas vai ser um verdadeiro banho de sangue. Porque é o Rio.

Como atletas vão sair da Vila Olímpica para os eventos sem serem assaltados? Espero que os Estados Unidos enviem os Boinas Verdes e a Inglaterra envie a SAS, porque não vão estar longe do filme Black Hawk Down.

Eu considerei ir em missão pelo Breitbart para os Jogos Olímpicos, mas meu médico disse-me que viajar para o Brasil é um grande fator de risco para o HIV, e eu estou 99% no perfil de risco.

É um fato bem documentado que os atletas de todas as tendências sexuais copulam como coelhos durante os Jogos Olímpicos. Por que na terra você tem de enviá-los para a capital AIDS do hemisfério ocidental? Isso confunde a mente, realmente! Sim, eles distribuem preservativos gratuitos aos punhados, mas vamos ser honestos, os nadadores só gostam de melhorar o desempenho com roupas de borracha na piscina.

Eles falam Português no Brasil, se você se importa com isso. Não se importa? Eu sei, mas as pessoas continuam me lembrando disso como algo interessante. Ainda mais: têm lindas bundas por lá. Quer dizer, em 18 anos todas as prostitutas terão as mamas caídas, mas suas extremidades traseiras ainda serão 10/10.

Não me interpretem mal, não há nada que eu amo mais do que ser roubado e assassinado em um mau bocado da cidade ao lado de um bebê com uma cabeça do tamanho de uma bola de golfe, devido a microcefalia. Mas sim, vamos para o Brasil, espalhar uma doença infecciosa para todas as populações de mosquitos do mundo e, em seguida, investir em uma empresa que faz muitos pequenos chapéus.

Homens homossexuais, claro, amam os Jogos Olímpicos, embora agora eles não sejam mais realizados com atletas nus e cobertos de azeite. Eu, pelo menos não vejo esse ponto.

O Brasil é tão corrupto que faz Hillary Clinton parecer uma santa. Bem, eu não posso terminar esse parágrafo com quase ninguém a altura, realmente, não posso? Talvez seja uma pista; a única coisa que a mídia protege mais do que Hillary é a Olimpíada do Rio.

A elite global cometeu o mesmo erro com a Copa do Mundo da FIFA 2022, para a qual Qatar, um buraco infernal no Oriente Médio, foi autorizado a ser o país anfitrião. Após essa atribuição como estado anfitrião, globalistas, em seguida, ficaram surpresos quando se descobriu que o Qatar havia subornado oficiais da FIFA e estavam utilizando trabalho escravo para construir um estádio.

Quero dizer, eles são um país governado por xeiques árabes. O que você esperava?

Da mesma forma, a elite global espera que o Brasil, um país cheio de corrupção e crime, cuja economia sofre influência das flutuações de mercados como os de petróleo e minerais (commodities), faça um bom trabalho em sediar os Jogos Olímpicos. Claro, eu tenho certeza que certas partes no Rio são boas, mas para ser sede de uma Olimpíada, precisa-se mais do que champanhe, trajes chamativos e calor tropical. Do contrário, eu estaria hospedando-me!

O Brasil é também um país em crise política. Está atualmente em processo de impeachment de sua presidente. Isto traz o caos é claro, e provavelmente você está pronto para me ver jogar um trem contra ela. Para ser honesto, eu acho que é uma coisa boa! O mundo precisa de menos mulheres líderes como Dilma Rousseff no Brasil e Angela Merkel na Alemanha.

Para adicionar insulto à injúria, nem sequer venderam todos os bilhetes para os Jogos Olímpicos. Talvez metade dos ingressos ainda estejam à venda, incluindo muitos para o futebol. Não ser capaz de vender ingressos para jogos de futebol em um país de fanáticos por bola, é o grande portento do desastre iminente dos Jogos Olímpicos que o Brasil está enfrentando.

Depois disso tudo, há o vírus Zika. Eu realmente não sei muito sobre Zika porque eu não cuido do sofrimento da humanidade, mas aqui está o que eu sei, a doença é mais perigosa para mulheres grávidas. Ainda assim, as mulheres grávidas não devem se preocupar muito com Zika – se você estiver indo para o Rio, você provavelmente vai morrer em um assalto muito antes de você perceber que contraiu o vírus.

Apenas uma organização tão estúpida como o Comitê Olímpico Internacional poderia pensar que a resposta inteligente perante um surto maciço de uma doença transmissível é inundar a área com turistas e representantes de todos os países do mundo. Foi a mesma lógica usada pelas elites europeias, quando eles pensaram que era uma boa idéia inundar a Europa com homens muçulmanos cujos hobbies incluem estupro público, defecação pública e abuso sexual infantil público.

Muitos atletas estão dando o fora dos Jogos Olímpicos em vez de enfrentar a Zika. Talvez isso seja algum tipo de plano astuto criado por Obama para se certificar de que os atletas norte-americanos enfrentarão o time da escola júnior. Isto pode soar um pouco conspiratório, mas lutando contra o ISIS, o time da escola júnior na guerra contra o terror tem funcionado muito bem não é?

Muitas mulheres se recusaram a aparecer nos Jogos Olímpicos, com medo de que seus futuros filhos possam ser prejudicados pela Zika. Lembra-se dos bons e velhos tempos, quando todo o bloco oriental enviava corpulentas “mulheres para competir?” Aquelas senhoras hoje bufariam “Zika? não há problema, camarada!”, porque vamos ser honestos, elas nunca iriam ter filhos.

Hoje em dia, apenas estados terroristas, como a Coreia do Norte, enviam mulheres desconfiadamente masculinas para os Jogos Olímpicos. Supondo que você ignorará os lábios superiores ressecados de concorrentes do sexo feminino do Oriente Médio. Espero que as senhoras que participarão dos Jogos Olímpicos deste ano apreciem-no, porque eu prevejo que até 2020, eventos com mulheres nas Olimpíadas serão completamente dominados por trans.

Má gestão, da qual o Rio está inundado, tem uma irmã gêmea chamada corrupção, e os Jogos Olímpicos também são mantidos pela entidade mais corrupta que eu conheço. O COI faz a FIFA parecer com um bando de coroinhas (coroinhas decentes, quer dizer, não do tipo que eu fui).

Muitos americanos recordam do grande constrangimento, quando o presidente Obama voou para a Europa para ver a disputa da seleção do local dos Jogos Olímpicos de 2016, só para voltar em último lugar. Era outra afronta para a América e seu presidente, mais uma de uma longa linha que recentemente incluiria ser esnobado por Cuba. Pelo menos, os americanos podem levar algum consolo no fato de que os Jogos Olímpicos estão a beira de uma calamidade tão colossal que sua escala só pode ser descrita como brasileira.

3 comentários

  1. Até parece que antes da Olimpíadas tínhamos isso tudo. Não temos por termos governantes corruptos, eleitos pelo próprio povo que tanto reclama. Romários, Tiriricas e companhia. São o espelho desta população burra e preguiçosa.

Deixe um comentário

