ONU: Igualando gênero, multiplicando os miseráveis

A ONU é uma organização tão falsa que cita RUANDA, um país destruído pela doença, fome e guerra civil desde 1994 (onde se usou facões para mutilar a população), como referência em igualdade de gênero. Mergulhado em guerra civil, Ruanda perdeu quase 50% da população masculina e instituiu sistema de cotas no parlamento para mulheres (não obstante, seja uma tragédia em IDH). Como sempre, a ONU iguala as pessoas multiplicando os miseráveis. Abaixo o PÉSSIMO IDH de Ruanda.

Citar este país e seu povo sofrido como referência de gênero é como passar um camelo num buraco de uma agulha e esperar que ele saia inteiro do outro lado: Quem liga para uma porcaria de estatística da ONU, se está passando fome e morrendo de AIDS num maravilhoso sistema matriarcal.

Abaixo o “fenomenal” IDH de Ruanda.

Ruanda IDH
Ruanda IDH

Abaixo, na matéria do Sr. Raphael Martins, participação de mulheres ou homens (maioria de gênero), no parlamento de Ruanda não significa nenhum benefício para a população. Não legisla-se ou governa-se com genitália e sim com ideias.

ruanda_parlamento
Ruanda, péssimo exemplo de país com o 168o IDH do mundo, onde a igualdade de gênero no legislativo não representou qualquer melhoria da qualidade de vida para a população.

Fontes: 
IDH de Ruanda: http://www.deepask.com/goes?page=ruanda-Confira-a-evolucao-do-IDH—indice-de-desenvolvimento-humano—no-seu-pais

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/brasil-e-97o-lugar-em-ranking-de-igualdade-de-genero-da-onu

http://educacao.uol.com.br/planos-de-aula/medio/historia-geral-guerra-civil-em-ruanda.htm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s