Gardasil: as Aventuras dos Guerreiros da Justiça Social…

… Ou como ser um idiota do contra, porque ser do contra é legal.

Tecnocratas são profissionais que contêm o conhecimento necessário para buscar novos conhecimentos visando interesses de terceiros ou pessoais, sem se preocupar com os contratempos de seus atos […]”  Who Is A Technocrat? – Wilton Ivie – (1953)

Pessoas que lutam contra a turma Politicamente Correta, estão divididas em dois grupos: Imbecis, que não querem ser contrariados, e moderados, aqueles que não são contra uma sociedade justa, mas não querem isto ao custo da liberdade.

Essa foi a reposta sobre uma polêmica envolvendo a vacina contra o vírus HPV, na página do Facebook do grupo Aventuras da Justiça Social. Segundo suspeitas, o mantenedor da page é o cientista Eli Vieira. Este que cito, tem feito um bom trabalho no combate a esta chaga que se alastra na sociedade, que são os Justiceiros Sociais do politicamente correto, sempre a censurar seus desafetos ou ameaçá-los, coagi-los e caluniá-los… O problema é quando são eles mesmos, os tecnocratas, que censuram. Epa! Então são contra as justiçadas porque o gostoso é ser justiceiro num mercado sem concorrentes? Parece que sim.

Gardasil: Uma bomba neurotóxica e os tecnocratas imbecis.
Gardasil: Uma bomba neurotóxica e seus tecnocratas idiotas

Trocar um mundo gnóstico de feminismos, gaysismos, machismos, racismos e racialismos por outro universo tecnocrata de crentes cegos da indústria farmacêutica é um negócio verdadeiramente fecal: Vioxx, o anti-inflamatório que matou 60.000 e a Talidomida, a droga segura contra enjoo que criou uma multidão de deficientes, estão aí para provar (http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2012/05/14/mercks-adhd-drugs-unsafe.aspx).

Eis a resposta com dados sobre a falsa segurança da vacina contra HPV, fabricada pela Merck (novamente envolvida em um escândalo), a Gardasil, publicados na página do dito cujo no Facebook (Aventuras dos Guereiros da Jusiça Social), de onde fui expulso e tive meus comments deletados por ousar questionar a deidade da sapiência desses tecnocratas mirins, projetos de ditadores pseudo-cientificistas. Deixo claro, que não estou fazendo qualquer “justiçada”, posto este conteúdo como serviço público.

Não sou contra a aplicação de vacinas. Assim como não sou contra um comprimido de Diclofenaco. Mas os benefícios não excluem os riscos e uma prescrição com anamnese e histórico médico são necessários. Coisa que não acontece nessas campanhas de vacinação.

[…]se cura com o sol”. Para um melhor efeito, aplauda.

(Idiota do grupo As Aventuras dos Guerreiros da Justiça Social, muito “bem-informado”, divagando sobre a carência do hormônio Vitamina D. Aparentemente, ele não sabe que o sol é responsável pela síntese do colecalciferol na pele. Detalhe: outros idiotas o aplaudiram! O Brasil é mesmo um hospício onde os loucos tomaram conta do armário dos remédios…)

O colecalciferol, hormônio esteroidal, conhecido como Vitamina D, é  obtido através da exposição solar a raios UVB, além de ingesta oral e aferido através do exame 25(OH)D.
http://www.prevencaodoenvelhecimento.com.br/consultas/endocrinologia/vitamina-d-hormonio-colecalciferol
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10232622
http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2002/02/23/vitamin-d-deficiency-part-one.aspx

O tiomersal foi removido do merthiolate e do mercúrio cromo, destarte, continue nas vacinas públicas:
http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=48587

A Vacina contra o HPV, a Gardasil, tem uma enorme quantidade de efeitos colaterais, alguns bem severos. Não preciso citar as inúmeras fontes apresentadas, quando a bula do medicamento atesta. O VAERS é o órgão do CDC especializado em recolher reports de reações a vacinas.
Dados de reações a vacinas:
https://vaers.hhs.gov/data/data

Bula da Gardasil: http://www.vacinar.net/userfiles/file/Bulas/Gardasil%20-%20HPV%20-%20MSD.pdf

Febre 10,1%, Pirexia 12,9, Diarréia 3,7. Vômitos 2,4, Mialgia 2,0, Tosse 1,9, Dor de dente 1,3, Infecção do trato respiratório superior 1,5, Mal-estar 1,2, Artralgia 1,2, Insônia 1,0, Congestão nasal 1,1, cefaleia 0,03%, gastrenterite 0,03%, apendicite 0,03%, doença inflamatória pélvica 0,02%, infecção do trato urinário 0,02%,
Óbitos: 18 pessoas

Reports na mídia e papers Sobre Gardasil, aplique a Navalha de Occam e perceba a possibilidade de crianças saudáveis sofrerem doenças raras como esquizofrenia e DSR (Distrofia Simpático Reflexiva), após a aplicação da vacina:

http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/a-polemica-sobre-vacina-do-hpv-11067994

http://www.efeitosvacinas.com/reports/view/9

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2014/03/16/pais-preocupados-com-efeitos-colaterais-nao-autorizam-filhas-a-tomar-vacina.htm
Human papillomavirus (HPV) vaccine policy and evidence-based medicine: are they at odds? http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22188159

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2014/03/16/para-alguns-medicos-e-cedo-para-dizer-se-a-vacina-do-hpv-e-segura-e-eficaz.htm

http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/a-polemica-sobre-vacina-do-hpv-11067994

http://www.efeitosvacinas.com/reports/view/9

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2014/03/16/pais-preocupados-com-efeitos-colaterais-nao-autorizam-filhas-a-tomar-vacina.htm

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2014/03/16/para-alguns-medicos-e-cedo-para-dizer-se-a-vacina-do-hpv-e-segura-e-eficaz.htm

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2014/03/meninas-passam-mal-apos-vacina-contra-hpv-em-viana-es.html

http://www1.folha.uol.com.br/paywall/login-colunista.shtml?http://www1.folha.uol.com.br/colunas/claudiacollucci/2014/01/1403702-os-senoes-da-vacina-contra-o-hpv.shtml

http://rafaelarevela.com.br/?feed=rss2&cat=6

http://www.judicialwatch.org/press-room/press-releases/judicial-watch-uncovers-fda-gardasil-records-detailing-26-new-reported-deaths/

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/06/japao-suspende-recomendacao-da-vacina-contra-cancer-de-colo-de-utero.html

PS.:Gardasil, pode também aumentar o risco de lesões pré-câncer, conforme verificado, en passant, num estudo do CDC (http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2010/07/20/does-gardasil-actually-increase-your-risk-of-cervical-cancer.aspx)

“Now, Merck’s research is indicating that Gardasil may also ‘provide cross-protection’ against other strains of HPV that are closely related to HPV 16 and 18. (see this article on Medpage Today)

This means prior exposure to these additional strains may pose an increased risk for cervical cancer also, if combined with vaccination.

No one appears to be concerned with the increased risk of vaccination combined with prior exposure, as long as you take the vaccine. You will see no advertisements indicating the possibility of increased risk of the very cancer this vaccine is supposed to help you avoid.”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s