A SUPER contínua, ou todo homem é um estuprador em potencial

Sei que há jornalistas feministas na SUPER, como a Karin Hueck. O mais interessante é que ao invés de se gabarem de menos estupros no país (ou não fazerem vista grossa aos criminosos mirins), se refestelam na mentira e aumentam a estatística (de cada 5 mulheres, 1 sofrerá, segundo a estatística fraudulenta da revista, o crime hediondo de estupro). Para vocês, jornalistas da Super Interessante, quanto mais estupros melhor, a julgar pela magia estatística! Além disso, homens são estuprados e crianças também e pasmem: também por mães covardes e não somente pais asquerosos! Ou vocês acham que um pênis no ânus de um homem, sem consentimento, não é estupro?

SUPER Interessante
A estatística fraudulenta na matéria da SUPER, incrimina homens e formenta misandria.
o torturador
Não tão diferente, apesar da segunda ser fictícia

Estatísticas de estupro são um jogo conveniente. Algumas dizem que uma mulher é estuprada a cada 12 segundos. Outras a cada 4 hs. E a coisa vai andando ao sabor de ataques convulsivos em cadeia. Ocorre que nessas estatísticas, não se leva em consideração o número de crianças e homens violentados, porque os institutos de pesquisa, como o IPEA e IBGE, são fartamente aparelhadas por militantes feministas que desejam mais é que homens e crianças “se explodam em combustão espontânea“, literalmente.

Aqui estão as estatísticas, SUPER. Vocês odeiam os homens. São misândricos. Para vocês, todo homem é um estuprador em potencial. Esqueçam feminismo moderado, o negócio é o partir logo pro hardcore. Esqueçam que homens são violentados com pedaços de pau nas cadeias.

A taxa de estupros denunciados (e não apurados) é de:

25 por 100 mil pessoas FONTE: http://noticias.uol.com.br/…/pais-tem-50-mil-pessoas…
21 por 100 mil pessoas FONTE: http://g1.globo.com/…/numero-de-estupros-no-pais-supera…

Ou seja de cada 100 pessoas, 0.00025 sofrem violência sexual por ano. Qualquer outra estatística vinda de institutos de pesquisas feministas ou aparelhados tem credibiliade ZERO. As únicas válidas são provenientes dos números recolhidos das queixas e inquéritos policiais. E mais: Ainda que haja um percentual sub-notificado, há outro percentual falsamente notificado, proveniente dos crimes de alienação parental, que podem chegar a 80% dos casos (http://extra.globo.com/noticias/rio/nas-varas-de-familia-da-capital-falsas-denuncias-de-abuso-sexual-podem-chegar-80-dos-registros-5035713.html#ixzz29xdpEJFJ). Para fechar, temos os crimes de denunciação caluniosa, que podem chegar a 10% em situações de mulheres que se vingam de seus ex-maridos com alguma acusação falsa (http://www.dgabc.com.br/Noticia/105233/e-preciso-cuidado-ao-denunciar-estupro).

Pois é, SUPER. Mentira tem perna curta. Por isso cancelei a assinatura deste pastiche.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s