Se o Senado não aprova, Janot passa por cima e atropela a Democracia.

E os casos de Intolerância dos Guerreiros da Justiça Social

O procurador geral da república, Rodrigo Janot, cansado da inércia do Senado em sua suposta omissão para destruir a constituição a favor de mais uma emenda na lei Caó (que tipificou crítica religiosa como crime, dentre outras coisas, e criou criminosos de consciência), resolveu apelar ao STF para que legisle, tarefa que não é sua e sim do legislativo, em pró da aprovação da lei que criminaliza tudo e qualquer coisa nesse país: “[…]enviou parecer ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer no qual recomenda que a Corte dê ao Congresso prazo “razoável” para concluir a votação de projeto que criminaliza a homofobia e a transfobia (sic).” Janot sabe o que diz, tem exata noção, é homem culto com mestrado em direito.

Ocorre que, com o Titanic da presidente a afundar em profundos mares, cabe a base aliada do PT, da qual ele faz parte jutamente com a comitiva do “Plano Nacional de Políticas para As Mulheres” e do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH), aprovar o máximo de medidas ditatoriais possíveis, nesse Adorável Mundo Novo,  nos próximos 4 anos. O que inclui atomizar a sociedade brasileira a um nível tal de proibições e criminalizações, com até 5 anos de cadeia para os incautos, acoplando a isso, como bônus, a destruição da vida profissional e social do suposto meliante. Senão, vejamos a nova emenda da infame lei:

O texto altera a Lei do Racismo – que trata de crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional – ao incluir punição também para discriminação de gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, idosos e pessoas com deficiência.

Porém, sabemos que crimes de racismo e discriminação são o que esses iluminados definem como tais, sendo tolerados casos de heterofobia, cristofobia, misandria e o popular racismo inverso. Eles alargam a banda do gráfico, para que tudo seja racismo e homofobia, e na dúvida, deixam à cargo do judiciário, inchando ainda mais a máquina com processos inúteis e causando um imenso mal-estar nos réus inocentes. Criam um clima de desconfiança e conflito no seio da sociedade, entregando-nos a uma incipiente guerra civil. Coisa que já está acontecendo, desde 2013, com as manifestações dos Blac Blocks e da direita organizada, em 2015.

Só para citar a tolerância seletiva destes Srs.,  A internet está cheia de crimes de racismo, xingamentos de toda sorte e exclusões de grupos humanos em redes sociais. Coisa horrível, não? Mas perpetrada contra quem? Também contra brancos, heterossexuais, evangélicos e homens! Loucura? Não é! É coisa não publicada nos grandes veículos de mídia (Folha, Estadão, UOL, G1 etc.), não por falta de acesso, mas por deliberada omissão, mesmo. Pois é, se duvida, procure no Facebook, grupos de esquerda conhecidos como Guerreiros da Justiça Social (Social Justice Warriors) e veja o festival de lisonjas que publicam em seus grupos contra os tais inimigos da sociedade perfeita deles: homens (misandria), cristãos, brancos, heterossexuais e empresários. Abaixo algumas “pérolas”, selecionadas do popular grupo do Facebook, “As aventuras dos guerreiros da Justiça Social”, dentre outros.

Brancos nesse grupo_Que horror
Brancos nesse grupo. Que horror!
castracao masculina
Castração masculina? Feministas aprovam!
Criticou ideologia de gênero? Tem que morrer!
Criticou ideologia de gênero? “Tem que morrer!”
Tinha que ser a merda de um branco
“Tinha que ser a merda de um branco!”
Aversão branco: Brancofobia
“Aversão a branco: Brancofobia”
Ódio a homem? Ok. "Muito bem fundamentado e justificado"
Ódio a homem? Ok. “Muito bem fundamentado e justificado”
Eduardo Campos: "Menos um piroco no mundo"
Eduardo Campos: “Menos um piroco no mundo”
Criança evangélica espancada. "não existe critofobia"
Criança evangélica espancada. “não existe critofobia”

Violência contra homens? Tudo OK! O governo apoia ou ignora

Brancos
“porras desses brancos que me tiram do sério”
Homens Idosos: São todos abusadores
Homens e Idosos: São todos abusadores e pedófilos.

Poderia, se tempo tivesse, dispor-me a coletar centenas de dados, citações e formas crassas de intolerância praticadas pelos justiceiros sociais acima, mas é cansativo e pouco recompensador. Porém, depois de tudo isso exposto, gostaria de perguntar ao Sr. Janot se ele pretende criminalizar as atitudes demonstradas nas imagens acima. Porque se fossem ditas pelos opressores de sempre, teríamos o Ministério Público, a Polícia Federal e 100% da imprensa pedindo a cabeça dos culpados.

Esta é mais uma prima-donna do  Sr. Rodrigo Janot, procurador geral da república: É necessário dizer mais alguma coisa? A lei Caó, que proíbe crítica religiosa (se aplicada a sua máxima extensão), agora deverá também acabar, seletivamente, com o artigo 5, inciso IX da constituição (liberdade de expressão), ao incluir em seu texto,“discriminação de gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, idosos e pessoas com deficiência.” Porém, óbvio, de forma seletiva. Para os demais casos, citados acima, a lei é letra morta. Esta será sua 5ª emenda, desde que foi aprovada em 1989 por Sarney. Quantas mais teremos?

FONTEs:
http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/06/janot-sugere-que-congresso-tenha-prazo-para-criminalizar-homofobia.html

http://lucianoayan.com/2014/08/14/a-extrema-esquerda-segue-festejando-a-morte-de-eduardo-campos-agora-e-a-vez-de-uma-feminista/

Anúncios

2 comentários

  1. “sendo tolerados casos de heterofobia, cristofobia, misandria e o popular racismo inverso”

    Coitado do homem branco hétero cristão que é tão oprimido. Todos os dias milhões homens héteros brancos cristãos são assassinados brutalmente por negros, gays, ateus e mulheres.

    Vamos ver qual vai ser a resposta do blogueiro. Certamente vai ser uma resposta condizente com o seu QI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s