A parcialiade tem custado caro a imprensa!

Os bonachões da Folha de São Paulo, Época, ISTOÉ, Diário de Pernambuco etc. precisam se decidir: ou vão a falência, visto que vendem cada vez menos, ou param de bajular os “formadores de opinião”, público formado por 0,1% do contingente dos leitores potenciais, e fã declarado do socialismo chique dos irmãos Castro e dos heróis revolucionários brasileiros, que trucidaram muitos inocentes  lutaram bravamente contra a ditadura, para instaurar a ditadura genocida do proletariado reestabelecer a democracia no Brasil, ou se antenam a isenção jornalistíca e ao equilíbrio de opiniões. Mas podem optar pela “terceira via”: culpar a internet.

Ocorre que o público, inconscientemente, pensa: “porque pagar para ler mentiras quando posso acessar de graça na Internet!”. Ou seja, se é pra ser “entubado” pelos “multiculturais” jornalistas e editores das redações sem qualquer direito de opinião sobre assuntos que a imprensa impõe como verdades absolutas, como no caso pra lá de deturpado do assunto “Posse de armas legais vs. Violência”, é melhor não pagar nada mesmo. O Brasil é o país da América com a maior taxa de homícidios por ano e por aqui comprar uma arma legal é mais díficil que adquirir um  um unicórnio para criar no quintal. A dissonância cognitiva é óbvia: Se com menos armas morrem mais brasileiros atualmente do que jamais morreram, como desarmar a população está resolvendo o problema? Não está: Os bandidos têm predileção por alvos desarmados, dóceis e pacatos. Mas a imprensa pode continuar com a loucura da “pomba da paz” desarmamentista que os bad guys responderão com balas contra todos nós.

Se estes canalhas da imprensa chique querem falir, ao menos não nos levem para a cova clamando a sociedade pelo fim do direito a legítima defesa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s