Eleonora Menicucci: De fazer corar o próprio Hitler!

Dilma é isso, gente: Uma pessoa aliada a ala mais radical da esquerda, que esconde seu passado aos olhares mais ignóbeis e complacentes da mídia. Mas não se furta do dever de colocar em seu ministério uma Sra. entusiasta do aborto AMIU (Aspiração Manual Intra-Uterina). Forma de “amor” maternal, onde as mães são ensinadas a arrancar seus próprios fetos do útero, sem ajuda médica.

Nada melhor do que uma nova ministra no Governo Dilma, não? Os tolos acham que a queimação em ritmo de frigideira que anda ocorrendo nos ministérios, demonstra a coragem de Dilma em não se cercar de malfeitores. Eu vejo as coisas como são: Ela sabia de tudo mas esperou as denúncias, esperou a imprensa falar. Falou, apontou e aí a “Dama de Ferro” abriu a porta da rua. Muito conveniente: Dilma exorciza os demônios que ela mesma colocou no poder. Essa sua nova assecla, a Sra. Eleonora Menicucci é umas das pessoas mais asquerosas de quem já ouvi falar. Ministra das mulheres, defendeu em 2004, durante entrevista, auto-aborto por sucção e por “esporte”, como caminho de iluminação em sua luta feminista radical. Quer dizer, se antes os radicais defendiam o direito de abortar como opção última, provinda do desespero, a Sra. Menicucci defenda essa monstruosidade como forma de elevação feminina, mesmo. É a mesma diferença entre o sujeito que mata em legítima defesa e o segundo que o faz por prazer. O primeiro, não tinha alternativa, o segundo é um psicopata do quilate de Hitler. Deixo trecho de sua entrevista, dada em 2004, que consta nos arquivos da UFSC.

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-ministerio-dilma-nova-ministra-da-mulher-confessa-que-ja-treinou-abortos-por-succao-mesmo-nao-sendo-medica-mais-ela-se-considera-avo-de-um-neto-mas-tambem-do-aborto/

“ESTIVE TAMBÉM FAZENDO UM TREINAMENTO DE ABORTO NA COLÔMBIA, POR ASPIRAÇÃO”

Eleonora – O Coletivo nós críamos em 95.
Joana – Como é que era esse curso de aborto?

Eleonora – Era nas Clínicas de Aborto. A gente aprendia a fazer aborto.
Joana – Aprendia a fazer aborto?
Eleonora – Com aspiração AMIU.
Joana – Com aquele…
Eleonora – Com a sucção.

Joana – Com a sucção. Imagino.

[…]

Eleonora – a luta armada aqui. E um detalhe importante nessa trajetória é que, seis meses depois de essa minha filha ter nascido, eu fiquei grávida outra vez. Ai junto com a organização nós decidimos, a organização, nós, que eu deveria fazer aborto porque não era possível
Joana – Certo.

Eleonora – Na situação ter mais de uma criança, né? E eu não segurava também. Aí foi o segundo aborto que eu fiz.

Depois ela gaba-se de sua vida sexual “libertária”, não por acaso ficou grávida após 6 meses:

Eleonora – Sendo que muitas mulheres sabiam isso tudo.
Joana – Certo.
Eleonora – Transava com vários homens.
Joana – Certo.
Eleonora –
Sim. Porque o próprio Por questões de segurança, eu só poderia ter relação sexual com os companheiros da minha organização.

[…]

Eleonora – Entendeu? E eu diria: “Eu fiz dois abortos e também digo que sou avó do aborto também porque por mim já passou.
Joana – Sim.
Eleonora – Também já passou nesse sentido. E diria que eu sou uma mulher muito feliz e muito realizada. E eu pauto em duas questões: na minha militância política e no feminismo.

E isso só me lembra a Alemanha Nazista, onde as mulheres transavam com “vários homens”, todos do partido. O que desembocou numa vindoura geração de filhos sem pai, tudo em nome do ideal ariano de Adolf Hitler.

Não preciso dizer mais nada. A palavra coube a Sra. Menicucci, ela define-se a si própria. Todo o resto é redundante. Coincidência trágica, somente o fato de que militou numa ONG, onde havia um grupo chamado “Quem ama não mata”. Claro, pois quem mata o próprio filho em nome de uma ideologia misantropa, como o feminismo radical, não pode amá-lo mesmo.

Um comentário

Deixe um comentário

