Considerações sobre Janer Cristaldo…

Interessante as colocações do jornalista Janer Cristaldo em seu blog, na matéria JUSTIÇA ELEITORAL CENSURA RELIGIÃO (http://cristaldo.blogspot.com/). Quem conhece o jornalista sabe que ele liga a metralhadora e atira para todos os lados. A UZI de Janer também mantém outra característica típica das modernas armas de combate: É silenciosa, ninguém ouve as asneiras que o sujeito diz.

Mas desta vez ele se superou, Janer, que já deveria ter sido processado por intolerância religiosa infinitas vezes, agora agride Judeus (coisa que sempre fez), “Ou é homem, ou é Deus. Homem e ao mesmo tempo Deus, isto não cabe na cabeça de um judeu, […]” os religiosos em geral (o único ser humano que criou o pacotão da inquisição ateísta, onde mete todas as crenças numa sacola só), “Que considero toda religião vigarice.[…]” e por fim os negros, “[…]Chegamos a um momento em que não gostar de negros constitui racismo. Agora, pelo jeito, não gostar de homossexuais também constitui crime.”

O homem não é mais a encarnação de Nietzsche, que condenava o cristianismo mas não era intolerante, ele agora encarnou sua doce irmã nazista, Elizabethe Foster, que manipulou sua obra após a morte do genial filósofo para vendê-la aos nazistas, fazendo do super-homem um ideal ariano.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s