Nazi-Militantes do PT agridem dono de Gráfica

Não é novidade que o PT use sua auto-vitimização, acusando seus adversários de darem caradas em suas mãos. Mas neste vídeo constatamos o pior, após os três bispos da Regional Sul da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), mandarem uma gráfica em São Paulo imprimir 2,1 milhões de panfletos acusando Dilma do que ela é e defendia até o final do primeiro turno (aborto, dentre outras coisas), a Dona se saiu com essa:

“Não é do meu feitio e da minha campanha sair acusando sem ter investigação, só acho que é absolutamente ilegal e beneficia o meu adversário, mas se foi ele ou não, terá de ser provado”
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,para-dilma-panfletos-sobre-aborto-sao-crime-eleitoral,625962,0.htm

E você queria que beneficiasse quem, D. Dilma, Barack Obama? o panfleto é obra de indíviduos do estado democrático de direito, é obra  de gente brasileira expressando suas convicções brasileiras como permite e assegura a lei, que o PT desrepeita tanto e inpunimente, cito então 0 artigo 5º da constituição para o conhecimento dos petralhas de plantão:

CAPÍTULO V
DA COMUNICAÇÃO SOCIAL

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 1º – Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

§ 2º – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constitui%C3%A7ao.htm

Petistas, leiam o parágrafo 2 do artigo 220. TSE leia também. Agora deixo o vídeo onde militantes do PT agridem e constragem verbalmente o sr. idoso, dono da gráfica que imprimiu os panfletos. Reparem na covardia dessa gente da tal TV PT, eles estão tão confiantes do aparelhamento da polícia por petistas, que ameaçam levar o coitado a delegacia. Depois eu vou falar de outro exemplo de covardia extrema: A CNBB reconheceu que foi “errado” distribuir tais panfletos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s