Covardia: CNBB pede perdão pelo “pecado” de ficar contra Dilma

Deu no Estadão:

“O Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), grupo representante das dioceses do Estado de São Paulo, reconheceu hoje ter errado em posicionar-se politicamente contra o PT e a candidata Dilma Rousseff em nota intitulada “Apelo a todos os brasileiros e brasileiras”, feita pela Comissão em Defesa da Vida e endossada pela direção da seção paulista da CNBB.

“O erro foi a apresentação de sigla partidária. Esse erro realmente foi colocado, isso não poderia ter acontecido. Você pode fazer uma nota, mas a partir do momento que você cita nome, cita partido, realmente você fere as pessoas. Com humildade, as pessoas reconheceram e vamos adiante, é preciso olhar para a frente”, afirmou o bispo de Limeira, d. Vilson Dias de Oliveira, responsável pela Pastoral da Comunicação do Regional Sul 1.”

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,cnbb-reconhece-erro-ao-posicionar-se-contra-dilma,626036,0.htm

O que eu posso dizer sobre a covardia dessa gente? A imprensa prossegue no seu clima anti-Serra e canonização da “Santa dos Abortos Nossos de Cada Dia” e a CNBB diz que errou ao defender a posição pró-vida de forma política, que errou na impressão dos panfletos, errou na publicação do documento “Apelo aos a todos os brasileiros e brasileiras” e agora vai assumir todas os  “pecados” e satanizar aqueles poucos que permanecem firmes em sua convicção. Pior, talvez até puní-los. Puní-los pelo crime de exercer o artigo 5º da constituição. A CNBB é uma vergonha. Especulo que, inflados como estão pelas porcarias da Teologia da Libertação, optaram por essa postura neutra, de abjeta covardia e desfibramento da alma. É nessas horas que sinto vergonha de ser católico no Brasil.

Anúncios

2 comentários

  1. Vc não passe de um fascista!!!
    Ou nunca leu a bíblia ou é muito burro pra ter entendido a mensagem que cristo passou. Vc está cheio de ódio no seu coração e o ódio é que alimenta esse mundo infame que vivemos!
    Vc é que é uma vergonha para os cristãos!!!

    • A mensagem que Cristo passou foi a de não compactuar com o mal. Você, Alexandre, é que está cheio de ódio e fraqueza, senão, vejamos:

      Vc não passe de um fascista!!!
      Ou nunca leu a bíblia ou é muito burro pra ter entendido a mensagem que cristo passou.

      Me xinga de burro e de fascista e vem falar de ódio? Cínico e hipócrita!

      Vc é que é uma vergonha para os cristãos!!!

      Por que? Porque não concordo com a fraqueza e a pusilanimidade da CNBB ou por que não concordo com os fanáticos da Teologia da Libertação?

      Você é que é uma vergonha para os cristãos, porque apoia uma ex-terrorista, ex-assaltante de bancos, bajuladora das FARC, de Fidel e abortista que nunca arrependeu-se de seu passado de crimes, tampouco pagou por eles. Você é uma vergonha, você compactua com o mal. Faça um exame de consciência rapaz, a CNBB está errada, ela não é a voz de Deus, e sim da fraqueza de homens desfibrados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s