Professores Nazi-comunas queimam livros e batem em mulher!

Professores do ABC queimam cartilhas do governo

Gente fina é outra coisa. Professores do ABC reinvidicam aumento salarial de 34%. Até aí, tudo bem, professor no Brasil ganha mal, mesmo. Mas a coisa é só pretexto para o desaguar das lamúrias que vem adiante: Querem o fim da meritocrácia, que premia os melhores professores, afinal lixo e luxo pra petralha dá no mesmo,  e o fim dos guias dos professores que unificam os currículos. Solução: Invocar Adolf Hitler e queimar os livros. Tudo sob o beneplácito de Bebel, líder da Apeoesp.

Vejam como as coisas se inverteram: Antigamente, a polícia descia o porrete nesses calhordas estalinistas, agora eles descem o cacete na Polícia! O interessante dessa gente é a inversão da realidade. Juram que estão lutando contra o “Establshment”, quando atualmente eles próprios são o, pasmém, Establshment! É Oroborus devorando seu próprio rabo.

Pra completar a sana por destruição nazi-comuna, espancaram uma policial na cara que, na foto abaixo, é carregada por um colega policial, (não um militante petista, como andaram espalhando em sites dos petralhas). Parece irônico: o PT luta pelo fim da violência contra a mulher porque só ele pode bater na cara delas!

Policial carregada por colega!
Policial carregada por colega!

Em tempo, Dilma, recentemente, chamou Bebel de “querida”. É esse o PT, é essa a Dilma que querem eleger, e o José Serra é o falo mole que vai se abster de tudo, porque, ideologicamente, PT e PSDB são farinha do mesmo saco. Muito embora o PSDB seja mais moderado. E então, eleitor, ainda vai votar na “ex-terrorista, assaltante de bancos e mecenas de queimadores de livros”?

As imagens são cortesia do blog do Reinaldo Azevedo, tiradas do Estadão, que por sinal mentiu descaradamente, afirmando que a foto acima mostra um manifestante, tomado por imensa misericórdia, carregando uma policial. Enviei esse Email pra redação do Estadão:

Caros editores e jornalistas do Estadão,

Ao ver as fotos publicadas pelo estadão em “Greve dos professores” http://fotos.estadao.com.br/greve-de-professores-greve-dos-professores-estaduais-por-melhores-salarios-e-melhores-condicoes-de-trabalho,galeria,2836,94381,,,0.htm?pPosicaoFoto=12#carousel, me senti imerso dentro de um fantástico jogo onde sou um habitante da Isla de Cuba abrindo uma página do Granma! Parabéns, finalmente o Estadão, na sua ânsia progressista, alcança a mesma idoneidade jornalística daquele presitigiado periódico Cubano. Viva Fidel!

PS.: Gostei muito daquela foto onde vocês mostram o “manifestante” carregando uma policial ferida. Não era manifestante, era colega da policial, mas pra que dá trela pra direitista do Serra, né? As vezes uma mentira por uma boa causa é a melhor solução.

Atenciosamente,
Bruno Maia
http://brunomaia.org

Envie você também, sua cartinha de indignação pro Estadão, senão em breve, estaremos lendo o Granma e o Pravda no Brasil. Impresso como veículo de comunicação idôneo. o email é: falecom.estado@grupoestado.com.br

  • Fontes:

Blog do Reinaldo Azevedo: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

Fotos do Estadão: http://fotos.estadao.com.br/greve-de-professores-concentracao-em-frente-ao-estadio-do-morumbi-na-praca-roberto-gomes-pedrosa,galeria,2836,94382,,,0.htm?pPosicaoFoto=13#carousel

Anúncios

3 comentários

  1. Entendo. O povo não quer mais pensar mesmo. Anda muito opionoso e frívolo. Ao invés de lerem para se destrair e estimular os neurônios, ficam de fone de ouvido na cabeça o tempo todo. Dá nisso daí e no pior por ainda vir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s