Ateísmo genocida

Resposta ao André do http://ceticismo.net (http://ceticismo.net/2008/10/07/padre-quer-tatuar-gays-para-identifica-los/#comment-4934)

Você é absolutamente vedado pela estupidez André. Ateus selvagens e extremistas como você são perigosos, não somente porque não têm estudo, como também porque selecionam partes de um todo e descontextualizam com uma cara de pau de fazer tremer o mais puro óleo de péroba e geram toda a intolerância genocida conhecida, contra crentes de diversos credos.

Não queria tocar no assunto do darwinismo social, porque sei que apesar de não ser retardado você é vazio como o vácuo. Tal teoria de Herbert Spencer, foi utilizada para legitimar barbaridades enormes, como a eugenia, a superioridade do branco sobre o negro, e em último caso o nazismo.

Equiparan darwinismo con racismo:
http://www.elsiglodetorreon.com.mx/noticia/342678.equiparan-darwinismo-con-racismo.html

Darwinismo Social:
http://encyclopedie-es.snyke.com/articles/darwinismo_social.html

Você é um retrato tosco e mal acabado do que David Berlinski definiu em seu livro The Devil’s Delusion: Atheism and Its Scientific Pretensions (http://www.amazon.com/Devils-Delusion-Atheism-Scientific-Pretensions/dp/0307396266)(A desilusão do diabo: Ateísmo e pretensões científicas), bons darwinistas argumentam com a navalha de occan mas você é somente agressão. Uma boa discussão é a do Comciencia (http://www.comciencia.br/200407/reportagens/02.shtml).

A caixa preta de Darwin de Michael Bene, é outro brilhante livro que desmonta a teoria darwinista inteiramente a partir da irredutibilidade das formas orgânicas. Não, não vou postar trechos de sites, livros e etc, provando o quanto cruel foi o massacre comunista mundo afora de pérolas em pessoa, como Pol Pot, Gen. Giap no Vietnã, Mao na China, Sendero Luminoso, Che Guevara… Mas deixo a transcrissão de um sobrevivente que ousou pensar na isla de Cuba. Você é tão bitolado que negará até a última consequência com subterfúgios rídiculos do tipo “cristãos merecem morrer mesmo”. Ou seja, você é um sociopata, e não se discute valores morais com sociopatas. A sua defesa dos homossexuais é só uma tentativa velada, e muito mal, de arrumar pretexto para perseguir os crentes.

A máquina de matar chamada Che Guevara:

(https://sognarelucido.wordpress.com/2008/09/05/che-guevara-mais-mito-que-realidade/)

“Entre janeiro e fins de junho de 1959, quando Che Guevara deixou de chefiar La Cabana, cerca de 400 pessoas foram lá executadas. Os telegramas secretos enviados pelo embaixador dos eUA à Casa Branca falam de “mais de 500”. Segundo Jorge Castañeda – um dos biógrafos de Che Guevara – ex-Ministro das Relações Exteriores do México, falou de 700 vítimas. Felix Rodríguez, um conhecido agente da CIA que participou da perseguição e prisão de Che Guevara na Bolívia, disse que após sua captura o interrogou sobre as “cerca de 2.000 execuções que havia sido responsável em sua vida”. Che, sem questionar a cifra, respondeu que “todos eram agentes da CIA”.”

O comunismo proposto por Marx é de uma demência atroz, pare de blefar menino, todos já enterraram as teorias de Marx a muito tempo, simplesmente porque para executar seus intentos é necessário matar muita gente. Eric Voegelin desmontou karl Marx inteiramente:

“De 1837 a 1847 Marx clarificou os pensamentos que tiveram a expressão tardia atrás esboçada. Após a visão, impunha-se a acção revolucionária. O reino da necessidade seria a indústria menos a burguesia. O reino da liberdade tinha de crescer por si e não podia ser planeado. Entre adoptar a existência romântica à Bakunine, ou o silêncio, optou por preparar a revolução.”

Ou seja, assim como a ética protestante está intimamente ligada ao cristianismo, isso segundo Webber, para desmontar o sistema do capital e a mais valia, foi preciso para os comunistas, que fossem dizimados povos inteiros, uma “seleção natural” onde ou você se adapta ou morre. No final só há a abolição do capital com morte e genocídio. E é isso que esses marginais querem. Diderot já dizia: “O homem só será livre quando o último déspota for estrangulado com as entranhas do último padre”. É isso que pretendem os ateus, impor sua própria moral sanguinária muito pior no lugar da outra, de moral religiosa. Não somente ele, como também Nietzsche “A moral não tem importância e os valores morais não têm qualquer validade, só são úteis ou inúteis consoante a situação”.

Vale lembrar que a maioria dos grande cientistas, pessoas úteis ao contrário dos desocupados “céticos”, eram pessoas religiosas ou, no mínimo professavam crença em Deus, a exemplo Albert Einstein (http://www.guia.heu.nom.br/fe_de_albert_einstein.htm):

“A opinião comum de que sou ateu repousa sobre grave erro. Quem a pretende deduzir de minhas teorias científicas não as entendeu.
Creio em um Deus pessoal e posso dizer que, nunca, em minha vida, cedi a uma ideologia atéia.
Não há oposição entre a ciência e a religião. Apenas há cientistas atrasados, que professam idéias que datam de 1880.
Aos dezoito anos, eu já considerava as teorias sobre o evolucionismo mecanicista e casualista como irremediavelmente antiquadas. No interior do átomo não reinam a harmonia e a regularidade que estes cientistas costumam pressupor. Nele se depreendem apenas leis prováveis, formuladas na base de estatísticas reformáveis. Ora, essa indeterminação, no plano da matéria, abre lugar à intervenção de uma causa, que produza o equilíbrio e a harmonia dessas reações dessemelhantes e contraditórias da matéria.
Há, porém, várias maneiras de se representar Deus.
Alguns o representam como o Deus mecânico, que intervém no mundo para modificar as leis da natureza e o curso dos acontecimentos. Querem pô-lo a seu serviço, por meio de fórmulas mágicas. É o Deus de certos primitivos, antigos ou modernos.
Outros o representam como o Deus jurídico, legislador e agente policial da moralidade, que impõe o medo e estabelece distâncias.
Outros, enfim, como o Deus interior, que dirige por dentro todas as coisas e que se revela aos homens no mais íntimo da consciência.”

Anúncios

15 comentários

    • Antonio,

      Hiroshima e Nagaziki nada têm haver com Einstein, ele apenas criou a teoria da relatividade. Ademais, o Japão era nazista e trucidou durante metade do século XX, 15 milhões de pessoas nos outros países do extremo oriente, cito o fatídico incidente de Nankin, onde os mais tenebrosos, bárbaros e monstruosos soldados do Imperador, mataram em duas semanas 200 a 300 mil pessoas de forma horrenda. Detalhe: Até hoje o Japãp enxerga seus soldados nazistas como heróis.

  1. Einstein declara seu ateísmo um ano antes de morrer, em carta para um amigo. Segue um trecho:

    “… A palavra Deus é para mim nada mais do que a expressão e produto da fraqueza humana, a Bíblia é uma coleção de lendas honoráveis mas ainda assim primitivas que são, do mesmo modo, muito infantis. ”
    Albert Einstein.

  2. Pois é, se você tivesse lido teria visto que eu só citei ele como uma ateu e coloquei que ele era Biólogo. É interessante fugir do assunto e criar falsas premissas, lendo simplesmente o que você quer ler.
    Li Dawkins e não o vanglorio por nada, por acaso sua teoria de meme, é a única coisa boa que se tira dele. Se eu fosse pegar um exemplo de idéias Ateísta pegaria Carl Sagan.

  3. O tal blog “Ceticismo” é um amontoado de asneiras histéricas. É interessante observar o quanto os caras de lá se acham superiores, choramingam que são “agredidos” pelos cristãos (ao mesmo tempo em que o que eles mais fazem é dar coices ateístas), e covardemente censuram e bloqueiam quem os refuta com inteligência.

  4. Parei de ler quando você chegou em Richard Dawkins, militante ateísta munido de argumentos pífios. Dawkins é biólogo e não filósofo ou teólogo, ele não provou a inexistência de Deus, tampouco falseou a hipótese, só tem acesso a mídia devido a cumplicidade da mesma com a causa ateísta. Sem mais comentários.

  5. Você larga suas ideias com tanta imposição e com tanto imparcialismo que me faz ter ojeriza.

    Dizer que o estado Nazista e Comunista, matou mais gente que qualquer religião é chutar no escuro. É impossível provar quantas pessoas os padres da Inquisição Mataram, quanto foram mortos nas Cruzadas, fora outras atrocidades realizadas pela Igreja Católica desde sua criação.

    Fora a idéia falha, com base em uma única prova, pegando um exemplo ilustre e que por sinal teve declarações dúbias sobre suas crenças, para provar que a GRANDE MAIORIA dos cientistas são religiosos, pode ser considerada no máximo uma piada. Carl Sagan, Richard Dawkins, Stephen Hawking, Steven Pinker, entre outros, devem estar dentro de seu escopo de cientistas “desocupados” você conhece. Sendo eles por ordem, um dos maiores divulgadores da cultura no mundo, um dos maiores biólogos do mundo, o maior físico do mundo, e um dos maiores psicólogos.

  6. “Vale lembrar que a maioria dos grande cientistas, pessoas úteis ao contrário dos desocupados “céticos”, eram pessoas religiosas ou, no mínimo professavam crença em Deus, a exemplo Albert Einstein”

    Você está jogando feio. Fala com uma certeza que a GRANDE MAIORIA dos cientistas são religiosos, mas você não tem idéia disso. Então cita um exemplo famoso para dar suporte à sua sugestão……. tsc

  7. É más o Hamas, é uma fundação religiosa fundamentalistas islâmica, eles não são ateus, eu não falei que a culpa é só de Israel , e não sei se você sabe, más Hitler não era ateu, era cristão e também acreditava em um monte de porcarias ocultistas, querer culpar ateísmo por genocídios é ridículo! Simplesmente por não existir uma instituição dos ateus como existe com a religião, ateu é simplesmente aquele que não acredita em Deus pelas mais variadas filosofias pessoais!
    E você não se lembras de algumas coisinhas chamadas: Inquisição espanhola, Cruzadas e tantos outros genocídios causados por motivos religiosos?
    Eu acho que você me entendeu mal, não estou falando do catolicismo e sim das religiões em gerais!

  8. “Não sei, más..”

    É, você não sabe mesmo Vinicius…A começar por escrever. Sabia que a carta de fundação do Hamas prever a destruição do Estado de Israel? Sabia que 40 mil mísseis já foram despejados em Israel? Sabia que o estado nazista e comunista mataram juntos mais gente do que qualquer religião já sonhou em dizimar…Você continua sem saber…

  9. Não sei, más a maioria dos genocídios que me lembro foram e ainda são por motivos religiosos! É só ver o que está acontecendo na faixa de gaza!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s