Homem de 48 põe piercing no pênis (com suas próprias mãos)

Quem não pira aos 20, pira aos 40. Me avisou uma sábia colega de faculdade, advertindo-me para pirar logo enquanto é tempo, porque depois tudo é decadente.

Este é o relato de um homem de 48 anos, que “pirou” depois dos 40 e resolveu colocar um piercing no pênis, num procedimento doloroso de se ouvir. Se já é díficil tomar um decisão dessas na casa dos 20, imagine na dos 40, e mais…Realizar o procedimento em si próprio. E mais, ficar brincando de alargar o buraco (do piercing, antes de trocadilhos dúbios), até conseguir colocar uma jóia de calibre mais generoso, e mais, tomar anti-biótico por conta própria para curar uma infecção decorrente do ato cirúrgico e mais, tudo sem anestésico…

Esse testemunho, e outros mais exóticos, pode ser encontrado no site http://www.bmezine.com/, um site “legal”, onde se encontram vários atos em busca da modificação hardcore do corpo. Coisas como dividir a língua, colocar 32 piercings no pinto, amputações, alargamento do esfíncter anal (e o cara que faz isso não é gay e só transa com mulher), piercing interno, muitlação genital etc…Não entre se não tiver estômago forte.

No depoimento, nosso fortuito amigo afirma  agora sentir mais prazer, e que a experiência foi muito gratificante e prazeirosa. Bom, tem gosto pra tudo, mas essa “piração” entra na lista das coisas que nunca vou fazer com meu bilau….

Fontes:
http://www.bmezine.com

15 comments

  1. É.. nos comícios, atrás dos palanques.. nas visitas às salas de aula do CAC, nós numa sala viazia, no final do corredor.. à note, panfletando nos corredores escuros do 10º andar do CFCH.. e mtas coisitas mais..

  2. E o pior é q vc sabe quem sou. E mto bem.. Não quis comentar com ng o que tivemos, mas vc me obriga.. E tb não adianta negar o q tivemos pq ficará p sempre em nossas mentes..

  3. Onde melhor expressar meu amor e admiração por vc senão aqui em “futilidades”? Já que pra você isso não importa..

    Saiba que o desenho da sua barba e os cachos do seu cabelo estão para sempre numa das minhsa caixinhas de lembranças, com uma etiqueta beeem grande: BRUNO.
    🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s