Festival No Ar Coquetel Molotov

Rolou o festival No ar Coquetel Molotov na UFPE, no centro de convenções, dias 14 e 15 de setembro de 2007, bem no limiar das minhas férias. Fiquei de coração ferido porque não pude ir…

Um evento muito bom a um preço bastante acessível para estudantes (R$10,00 per capita), levando-se em conta a qualidade das apresentações e a repercussão na mídia jovem. Além do mais, as salas de cinema e os debates que cercearam o evento foram gratuitos, sendo pagos apenas os shows das bandas suecas e francesas.

Segundo relatos a “Casa estava cheia”, e os shows das bandas Nouvelle Vague, Vamoz!, Wado e Cibele, Volver etc. incendiaram a galera. As pessoas se espremiam no palco e as bandas interagiam com muita comoção com o público empolgado.

A única crítica fica em relação ao site oficial do evento: Bonitinho e ordinário, tem código tão sujo que sequer consegui visualizá-lo adequadamente no Mozilla Firefox ou em qualquer outro browser que não o queijo suiço do Internet Explorer. Incrível como em pleno século XXI, minorias, que muitas vezes optam por qualidade, são sumariamente descartadas.

Para quem conhce, o Centro de Convenções da UFPE, goza de uma arquitetura privilegiada, com boa acústica, valorização da iluminação natural, e ambiente bem arejado. É um espaço muito aconchegante mesmo
…Agora só em 2008 e não sei se estarei vivo até lá. Quem sabe!?

Informações: http://jc.uol.com.br/2007/08/23/not_147794.php
http://www.coquetelmolotov.com.br/festival/festival.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s